Termos de uso

Os conteúdos do site Entrar no Email devem ser utilizados apenas para fins informativos e não podem ser considerados como completos ou atualizados. Além disso, as marcas utilizadas(Gmail, Outlook, Yahoo Mail, etc.) não possuem relação com o nosso site.

Nossos artigos não devem ser vistos como orientação profissional e não substituem o suporte das plataformas que aqui são abordadas, por isso não nos responsabilizamos pelo uso incorreto por parte dos visitantes.

A utilização dos nossos conteúdos já implica na aceitação dos nossos termos de uso e nos isenta da responsabilidade pelo modo que nossos visitantes os utilizarão.

Direitos autorias

Nossos textos são criados e publicados pelos gestores do site e por parceiros, por isso possuímos todos os direitos autorias sobre nosso conteúdo. Porém não temos direito de uso das marcas e do nome das empresas aqui citadas, portanto queremos deixar claro que não às representamos.

É terminantemente proibido reproduzir cópias dos nossos artigos de forma parcial ou em sua integralidade, baseando-se na Lei nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, sem os devidos créditos.

Como citar o Entrar no Email

Para nos citar em trabalhos acadêmicos, em artigos científicos ou em sites, você deve utilizar a sugestão da regra NBR 6023 da ABNT:

Para fazer a citação de um site como fonte de pesquisa, deve-se utilizar a seguinte estrutura: Disponível em: <url da página>. Acessado em: data da consulta.

A estrutura exemplificada, então, ficaria assim:

Disponível em: <https://moovapp.com.br/entrarnoemail/gmail/>. Acessado em: 03/10/2021.


Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos termos de uso, você pode utilizar o formulário de contato, com link no rodapé, para que lhe sejam fornecidas todas as informações que necessita.